Post by misriwermeobott on Feb 16, 2022 4:32:20 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Dynamons World ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Dynamons World IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos dinheiro ilimitado ▞▞▞
▞▞▞ Dynamons World 2022 version ▞▞▞
Obrigado pela atualização. Esperamos 3 anos para desbloquear o castelo klaude. Este é o jogo muito emocionante. eu amo este jogo
Completei a Costa Gueta e o próximo mapa é o Castelo de Klaude, mas nesse ícone está escrito "em breve". O strory fica incompleto assim... Eu amo muito o jogo, é realmente ótimo, mas não houve nenhuma nova atualização recentemente, a última atualização foi há 2 anos em 2017 e esta é 2020!
Este jogo é realmente muito maravilhoso, mas o Castelo de Klaude não está desbloqueado. Se o Castelo de Klaude pode ser desbloqueado, este jogo nos dará mais entretenimento. Estou apenas esperando a próxima versão.
Eu avalio 3 estrelas porque o processo de cura é muito longo quando seu nível alto leva cerca de uma hora para meus dynamons curarem, e por que o avatar é sempre um menino porque minha irmã adora isso, mas ela quer ser uma menina. E também o processo de nivelamento é muito difícil. Porque essas gemas são tão difíceis de obter, mas quando seu nível baixo é fácil e tudo mais.
O JOGO E MUITO BOM MAIS SERIA MELHOR SE DEIXASEM ALGUNS MOSTROS MAIS FACEIS DE ACHAR E CAPITURA POIS ESTOU UMA SEMANA ENTEIRA TENTANDO ACHA A COBRA EO BEIJA FLOR QUE SÃO DO PRIMEIRO MAPA QUE EO CANP E QUANDO ACHO ELES O BEIJA FLOR FICA RECUPERANDO A VIDA TODA HORA EA COBRA E TÃO DIFÍCIL DE ACHAR ELES SÃO MUITO CHATOS MANO EU ATÉ DESISTALEI O JOGO DE RAIVA ESSE JOGO DO 3 ESTRELAS
e igual pokemom e bom
E uma desgraça
Este é um bom jogo eu gosto deste jogo e eu amo este jogo. Mas, por favor, atualize o castelo klaude. Por favor, atualize o mundo Dynamons erly este é o meu jogo favorito do mundo. Por favor, atualize o mundo Dynamons, por favor, atualize o mundo Dynamons Por favor, atualize o mundo Dynamons
Concordo com o João Guilherme, já zerei o jogo aí tem uma cidade que não dá para ir
E bom parece com pokemon só que tem que melhorar nem dá para evoluir mas e bom e eu recomendo para todos
O jogo é bom mas trava muito trava toda hora
Bom jogo, inspira muito...mas tem um problema muito grande pelo qual estou dando 2 estrelas... o sistema de câmera é muito ruim...na maioria das vezes a câmera não funciona, quando clicamos nela .e quando funciona, embora nossa internet permaneça ligada, o anúncio não fica disponível..é muito ruim..tente resolver esse problema por favor!
O jogo e muito bom mas é muito rápido de zerar vocês deviam adicionar evoluções aos dynamons e coisas novas para enfrentarmos
Candy Makeup Beauty Game કેઝ્યુઅલ qti
Mn trava quando eu tentar entrar, velho você tem que arrumar isso para as pessoas que querem menos jogar, bom eu não vou reinstalar.
bem legal. o jogo
Porque o jogo é bom, mas o castelo kalude é sempre dito em breve em breve, então atualize este jogo e adicione alguns dynomos e glexyi e mailkite e kobert e lamteon
UMA MERDAO JOGO FALA QUE EU TÔ SEM INTERNET,AÍ NÃO DÁ PRA JOGAR POCHA ARRUMEM ISSO
Dynamons World Nhập vai frw
Dynamons World Lakon Peranan thzp
E bom so falta ter mas coisas
é bom, mas a torre cáqui não está aberta ainda estou jogando esse jogo a dois anos e tenho todos os dynamons, não está abrindo o que você corrigiu na atualização
Um jogo bem legal mais poderia ter evulusoes do bichos
so comsigo pegar os dois urso e o terseiro não
Quero que seja mais fácil de jogar e que não trava o celular
Este jogo é muito bom e viciante, mas seria melhor se o castelo de klaude pudesse desbloquear. Além disso, os dynamons malakite e cobolt não estão lá e o flarion é impossível de pegar, mesmo que esteja com pouco sangue, usei até 6 descarte, mas ainda não consegui pegá-lo
A versão mais antiga estava funcionando perfeitamente, mas esta versão mostra muitas falhas
Meu cel e 1 A 10 se depois que estalei hoje ves que o jogo munda suas paginas a tela fica preta e fica assim, e também ja joguei esse jogo a muito tempo atraz as runas que usam psra evoluir os montro e melhor que essas pedrinhas d hje das vezes do jogo progredir grasas a essa foma de evolução pra mim ele regrediu espero que qundo baixalo novamente seija melhor que essa versão
Era bom se os dynamons evoluissem
Muito ruim a tela fica preta toda hora
Ainda não zerei mas já tô adorando essa obra-prima # Dynamons word 2 jente esse jogo merece continuação com mais tipos de Dynamons como voador , Rocha e dragão , PRF continuação pessoal
Eu completo este jogo em 5 dias. Eu jogo apenas 1 hora por dia. Este jogo é incrível, mas o problema é que não há malakyte, cobalto, etc. Por favor, continue este jogo desbloqueio EM BREVE e também continue com malakyte e cobalto etc. Estamos esperando. No geral esse jogo é bom. Então estou dando 3 🌟
e legal mas seria muito melhor se eles podem muito-se evoluir 😃😃😃😃
E bom so isso que posso dizer eu Conselho vc estalarem e so colocar 4 ☆☆☆☆ porque quando vc conssegue um dynamon apel para ganhar de todos 🌞
Este jogo é um jogo maravilhoso, a aventura é tão emocionante, mas a única coisa é que a atualização deste jogo é muito lenta, então atualize este jogo
Eu gosto de jogar, mas é difícil subir de nível monstros também para ganhar dinheiro
Não é um jogo ruim, mas apenas deixa a desejar em termos de recursos. Não é fácil classificar e encontrar criaturas capturadas, por exemplo. Uma variedade de outras pequenas coisas. Ainda meio divertido e vale a pena tentar um jogo grátis.
O deus de todo jogo é o dynamons world e é incrível muito bom .key games Network plese ubtade cada vez mais .para o espectador por favor baixe este jogo e tente plese🤩🤩🤩 (jarur istmaal kijey)
Eu amo muito este jogo, mas você deve atualizar os terrenos mais rápido e mais dynomon em terrenos.
Maravilha esse jogo 😁😁😁😁😁🤗🤗🤗
Dynamons World Παιχνίδια ρόλων zch
eu lugar uma estrela porque eu abri na tv ocoreu tudo para mas depois batalhas as escuras ficaram escuras ajeita
Eu peguei Zenix, então você pode, por favor, deixar a nova área entrar no jogo. (jogo incrível que eu já joguei)
O jogo é bom e legal mas tem muita propaganda
o jogo não tem final pq tem uma area que fica bloqueado se atualizou eu dou 5 estrelas